sexta-feira, 23 de julho de 2010

PSOL-PA - Edimilson Rodrigues e Fernando Carneiro


2 comentários:

  1. A visita dos parlamentares na santa casa mostra o caos que a saude esta cada vez piorando, isso para quem é revolucionario não tem muito problema para entender, pois os medicos chegaram ao ponto de se unir em um cartel e mafia na saude, devido justamente deles estarem no poder tanto do poder publico como do privado.
    Como eles tem a manipulação da saude publica (SUS) como gerentes, presidentes, secretarios e ministros, automaticamente se existe uma uniao para que a saude seja de excelencia se o cidadão pagar para ter acesso a cidadania, assim como na saude os planos tem os mesmos administradores no sus e com isso exite a manobra para o SUS ser sempre inferior ao plano de saude.
    A solução nao é acabar com os planos de saude pois a livre concorrencia tem que existir, e sim criar um projeto de lei que proiba o profissional medico exercer a administração publica afim de evitar manobra da saude beneficiando a iniciativa privada, para isso ja exixte os gestores hospitalares para que o medico faça o que se formou para fazer que é salvar vidas como foi-se jurado em sua formatura e não ser mercenario ao ponto de que a sociedade seja estorquida depois de pagar impostos e gozarem de saude e educação e nao pagar mais nada por isso.
    Seja o pioneiro nessa ideia e o PSOL sera ovacionado pela população que espera o socialismo acabar com a desigualdade social desse pais de poucos que usurfluem de vida rica e poderosa, essa ideia ja foi dada para outros parlamentares para que a sociedade veja o declinio do capitalismo.

    Atenciosamente o cidadão.

    ResponderExcluir
  2. A CPI DA ASSEMBLEIA NUM PASSA PORQUE VAI MEXER COM MUITA JENTE, EXEMPLO: JUVENIL(PMDB), SERGIO DUBOC PRESIDENTE DO DETRAN E OUTROS

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO POLÍTICA DA CLASSE TRABALHADORA

  Sem educação política, a classe trabalhadora fica vulnerável aos discursos marginais que tenta impor no imaginário das pessoas que, a solu...